![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCnEgfaNfBC2dlW3XzvfCV5r0-l0uipKROaqNifeP-uwqfUs_i_KKHWw3djZzg4ha_OHc4HCgMuBvYwLdsUtMa-EJFOiJMbcvyYTNpqJ8UOlbGkEj__3bB98bFH8XOT6z2ceFWq0_ERpUc/s320/imgMCM_2822011214051906.jpg)
. O pastor Youcef Nadarkhani, líder da igreja em Rasht , no Irã , foi preso em 13 de outubro de 2009 por questionar a prática de educação islâmica de estudantes cristãos - incluindo seus próprios filhos - que obriga a leitura do Alcorão na escola. Sua execução, inicialmente prevista para 24 de outubro, foi adiada para uma data desconhecida pelas forças de segurança na esperança de que Youcef renunciasse a Cristo e voltasse ao islamismo. Uma vez que o veredicto final do tribunal é entregue, o pastor Youcef terá 20 dias para recorrer ao Supremo Tribunal Federal.
. A esposa do pastor Youcef, Fatemeh Passandideh, foi presa em 08 de junho e sentenciada à prisão perpétua. No entanto, depois de uma apelação, ela foi liberada após uma audiência dia 11 de outubro. Embora sua esposa tenha sido absolvida, é improvável que seja concedido o mesmo ao marido pois a sua atividade cristã era mais proeminente e sua acusação mais grave.
Mas para Deus não existe nada improvável ou impossível!
Pedidos de oração:
Ore pela esposa do pastor e seus dois filhos para que Deus sustente-os durante este período de grande provação. E que eles permaneçam firmes na fé e perseverem em face da tirania e da perda
Ore pelos cristãos iranianos para que não sejam intimidados ou se cansem, mas compartilhem o Evangelho com coragem e procurarem orientação do Senhor e a graça diariamente.
http://www.mcmpovos.com.br/site/Portugues/Default.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário